Mas o que será abortado na postagem de hoje será, a diversidade de redes socias e seus resultados, existentes nos dias de hoje.
Você já parou pra pensar quantas são??? Se não, vamos tentar relembrar algumas mais básicas; temos então: MSN, Orkut, Facebook (que está tao polemico ultimamente, mas deixemos isso para outra ocasião), Tumblr, Hi 5, Forms, Badoo, Twitter... e tantos outros que nem eu consegui lembrar. Sem falar, das contas, no youtube, blogs, e outros mais.

Mas será que apesar da diversidade de digamos que "entretenimento" que todas essas redes socias nos proporcionam são realmente necessárias??? Ou será que são apenas desculpas para "nós adolescentes", passarmos nosso tempo??? Para dispersarmos da Vida Real, a qual muitas vezes esquecemos de viver, ou mudamos nosso jeito de ser por conta dessa liberalidade que existe apenas na internet.
Apesar de serem um ótimo entretenimento, as redes sociais podem levar as pessoas (é claro que não todas, apenas aquelas que se deixam levar pelo mundo virtual), a cultivarem comportamentos anormais, fazendo da sua vida uma historia completamente fictícia, deixando de lado hábitos, amigos, entre ostras coisas, por conta das influencias dispostas na internet.
Mas isso não quer dizer que devemos deixar de lado essas coisas, acesso à internet, e principalmente à redes socias, todos nós adolescentes temos; eu por exemplo, tenho diversas contas em redes sociais, mas não deixo que isso afete minha vida pessoal, sei distinguir até que ponto posso levar meus desejos fictícios, para que isso não afete minha vida particular.
Não estou aqui para taxar e desmoralizar nenhuma rede social, nem as pessoas que desfrutem desses meios, quero apenas abrir os olhos dessas pessoas. Que não sabem até que ponto podem ir, para que não afetem sua vida social, nem as pessoas que estão ao seu redor.
Além do mais, é através dessas mesmas redes socias que fazemos muitas amizades, encontramos paixões, e até mesmo lugares diferentes. Pois se não fosse por isso, eu não poderia estar nesse momento, dizendo o que eu acho, podendo expressar para outras pessoas minhas ideias e sentimentos, minhas descobertas e um pouco de MIM mesma.
Bom, agora fica a seu critério imterpretar minha postagem. Se gostou, "ou nao" da minha imposição, deixe seu comentário. Como ser humana posso errar também, mas pelo mesmo motivo, tenho direito de corrigir meu erro. Intão comente para que possamos discutir sobre o assunto e entender melhor um pouco mais dele.
Beijos pra todos e espero que estejam gostando. >_<

Noss, muito bom seu post, seu modo de ver a internet,de saber diferencia-la da vida real,gostei muito.
ResponderExcluir@EduardooSousa1 aki